Polícia militar de castanhal recebe novos veículos e o município assina convênio para asfaltamento

Em encontro ocorrido na noite da última quinta-feira, 28, na Câmara Municipal de Castanhal, o Prefeito Pedro Coelho Filho participou da entrega de veículos, motocicletas e outros benefícios (asfalto e equipamentos médicos) não só para Castanhal, mas também para prefeituras de vários municípios do nordeste paraense.

O ato teve a participação do Presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Márcio Miranda, secretários estaduais, do senador Flexa Ribeiro, de deputados estaduais, além de prefeitos e vereadores de 20 municípios do nordeste paraense.

Na ocasião foi assinado convênio de cooperação técnica celebrados entre o governo estadual, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop) e a Prefeitura de Castanhal para a pavimentação asfáltica da rua Marechal Deodoro, no trecho que fica entre a sede campestre da AABB e a avenida Presidente Vargas, perímetro urbano da BR-316.

Os carros e motocicletas entregues, cerca de 50, fazem parte do programa de renovação da frota da Polícia Militar do Pará. Escritórios da Emater também foram contemplados com veículos, o município de Castanhal recebeu 01 veículo.