Prefeito Pedro Coelho Filho empossa Secretários de Habitação e Planejamento

O Prefeito de Castanhal, Pedro Coelho Filho, empossou na manhã de segunda, 19, os novos Secretários de Planejamento e Habitação do município. A oficialização aconteceu no gabinete da Prefeitura na presença de todos os secretários municipais. Para a Secretária de Habitação quem assume a pasta é Edir Marques, que exercia o cargo de Assessor Jurídico da SEMMA. E para a Secretária de Planejamento quem assumiu foi Francisco André, que estava como Secretário de Habitação.

Após a posse o Prefeito e os Secretários foram comunicar e conhecer os funcionários das referidas secretárias. Edir Marques é advogado com atuação em regularização fundiária. “A expectativa é muito grande, pois estamos assumindo uma secretaria onde tratamos com a moradia. Encontramos uma secretaria bem estruturada e vamos tratar agora com a regularização fundiária urbana, pois sabemos que existe vários assentamentos que precisam de titulação. Temos como prioridade trabalhar em prol dessa sociedade que tanto precisa”, disse o Secretário de Habitação, Edir Marques.

Em seguida, a equipe se deslocou para a Secretaria de Planejamento onde o ex – Secretário Mozart da Mata, agradeceu a oportunidade de ter colaborado com a gestão do Prefeito Pedro Coelho Filho e se colocou à disposição em ajudar o novo Secretário. “Só tenho a agradecer a equipe de funcionários que me ajudou muito, assim como o Prefeito que depositou toda confiança no meu trabalho. Estou pronto para apoiar o novo secretário, que com certeza vai precisar conhecer os caminhos e necessidades futuras da secretária. Espero que o André dê continuidade e faça um bom trabalho”, disse Mozart da Mata.

O Secretário de Planejamento, Francisco André, é Arquiteto e Engenheiro Civil terá a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho deixado por Mozart. “É uma grande missão que vamos abraçar com muita sabedoria. Temos alguns projetos para dar continuidade e vamos também analisar as emendas dos deputados para não perdermos esses recursos, assim como verificaremos a execução de algumas obras”, disse o Secretário de Planejamento, Francisco André.

O Prefeito Pedro Coelho Filho agradeceu ao trabalho feito pelo ex-secretário Mozart da Mata e disse que os novos secretários foram escolhidos de dentro do governo para continuar o trabalho que vinha sendo realizado. “Infelizmente houve a necessidade do Mozart e sua esposa Suely, se afastarem por motivos de saúde. Mexemos algumas pedras dentro do governo e conseguimos colocar pessoas qualificadas e técnicas nas duas secretárias. Vamos continuar fazendo um governo sério e transparente, onde possamos atender os que mais precisam. Tenho certeza que essas escolhas foram feitas de maneira correta”, finalizou o Prefeito Pedro Coelho Filho.

Por Ascom -PMC

Fotos: Wanderley Souza -Ascom.