Prefeito Pedro Coelho Filho recebe visita dos novos comandantes do 2º grupamento de Bombeiro Militar de Castanhal

No encontro o Prefeito Pedro Coelho Filho, deu as boas-vindas ao novo comandante Major Tiago Augusto Costa e o Sub. Cmt. Capitão Micaias Sousa.
O prefeito ressaltou a importância da instituição para o município e a continuidade da parceria entre o Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Castanhal.
Os militares disseram que o novo comando terá como diretriz de trabalho, uma aproximação maior com a sociedade. Os novos comandantes reafirmaram o apoio com a administração municipal, em vistoria de obras, podas de árvores, ações socais, entre outras.
Participaram do encontro o Coordenador Municipal de Defesa Civil, Cel. Bastos; a Chefe de Gabinete, Carmen Quadros e o Secretário Municipal de Finanças, Karlan Vaccari.