Prefeito trata em Brasília, da obra do centro de iniciação ao Esporte de Castanhal

Foi dado mais um passo importante para a concretização do Centro de Iniciação ao Esporte de Castanhal (CIE). Nesta quarta-feira (31/10) o prefeito Pedro Coelho Filho reuniu-se com representantes do Ministério do Esporte, em Brasília, para tratar de assuntos relacionados à obra do CIE, localizado no Rouxinol, em Castanhal.

Na pauta do encontro com a equipe de engenharia do Ministério, liderada pela engenheira Débora Caldeira, estavam a adequação do projeto, liberação de recursos, reprogramação, contrapartidas e soluções de engenharia.

Acompanharam o Prefeito Pedro Coelho Filho na reunião, o deputado Federal Hélio Leite, o secretário de Planejamento Francisco André e a servidora Morgana Azevedo. Hélio Leite comprometeu-se a manter a intermediação entre a Prefeitura de Castanhal e o Ministério do Esporte, para garantir o bom andamento da obra.

O prefeito Pedro Coelho ressalta a importância do Centro de Iniciação ao Esporte de Castanhal (CIE), que através da promoção e incentivo à prática de esporte no município, trará evidentes benefícios para toda a população.
Fonte:ASCOM-PMC.
Fotos:ASCOM-PMC.