Prefeitura de Castanhal dá início a 12ª Copa Rural Master de Futebol

A cerimônia de abertura foi na tarde de sábado, 26, no Estádio Maximino Porpino, com a presença do Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Juracir dos Anjos, representando o Prefeito Pedro Coelho.

300 atletas participam da competição, com jogadores acima de 35 anos.
A coordenação da competição é feita pelo ex. Jogador Profissional de Futebol, Almir Conceição.

A Copa Rural de Master de Futebol é um evento da Prefeitura de Castanhal, realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que chega à sua 12ª edição. Um evento tradicional do calendário esportivo de Castanhal, que tem como objetivo, estimular a prática do esporte como instrumento de educação, promovendo melhor a qualidade de vida, integração, intercâmbio social, esportivo e união dos participantes, bem como difundir e desenvolver a sua prática na zona rural do Município de Castanhal.

Na abertura da competição, cada equipe ganhou uma bola e o regulamento impresso.
Realizaram o jogo de abertura do campeonato, as equipes da agrovila de Calúcia X Macapazinho.