Prefeitura de Castanhal recebe a doação de 3.700 máscaras da empresa BSB/Bracol

1113

As máscaras foram entregues por funcionários do departamento administrativo da empresa ao Prefeito Pedro Coelho Filho, que estava acompanhado da Chefe de Gabinete, Carmen Quadros e das Secretárias Carla Lima (Saúde) e Elane Gadelha (Cultura), em visita realizada à indústria.

As 3.700 máscaras foram confeccionadas por funcionários da Bracol, em São Paulo. Elas darão suporte para os servidores da secretaria municipal de saúde.

A empresa especialista na fabricação de calçados de segurança tem sido parceira da Prefeitura e já doou ao município 371 pares de botas.

“Nós agradecemos a empresa Bracol, que neste momento delicado que estamos atravessando na área da saúde, se mostra solidária mais uma vez com o nosso município. Essa já é a segunda doação que a empresa faz. A primeira foi de botas para os nossos servidores da secretaria de obras. E agora as máscaras para os nossos guerreiros da saúde. Esperamos que essa parceria continue”, ressaltou o Prefeito Pedro Coelho Filho.

O funcionário da BSB/Bracol, Diego Danilo, disse que a empresa se sente responsável em poder ajudar o município no combate ao Coronavírus. “Essa é a nossa forma de contribuir. Acho que nesse momento todos devem dar as mãos e se unir, para vencer essa pandemia”, declarou.

Fonte: ASCOM-PMC.