Prefeitura encerra a programação de natal com grande público e elogios

O Prefeito Pedro Coelho Filho e a Primeira-Dama, Rosangela Mota, participaram do encerramento da programação do Feliz Natal Castanhal, realizado na praça do Estrela. A programação iniciou no sábado, 21, feita 100% por artistas da cidade, atraiu um grande público e recebeu elogios.

“Estou muito feliz em poder festejar mais um natal junto com todos. E este ano não foi diferente, as famílias vieram e prestigiaram o evento que valoriza os talentos de nossa cidade. Quero deixar o meus votos de um feliz natal a todos. Que Deus esteja nos lares de cada um castanhalense”, desejou o prefeito Pedro Coelho Filho.

Na programação de encerramento teve apresentação da trupe do papai Noel, Coral Vozes da Esperança (escola municipal Raimunda Amaral), teatro infantil da escola Liceu da Criança, grupo de dança da associação ADESC, de Curuçá, escola de artes São Lucas, grupo Movimento Sem Limites, os corais villa-lobos, escola Mestre Odilon e escola Cantorum. A banda municipal 28 de Janeiro fechou a noite com músicas natalinas e outros estilos.

“A prefeitura está de parabéns por abrir espaço para escolas e instituições se apresentarem. Isso faz com que as nossas crianças desenvolvam seu potencial. Foi tudo muito lindo e emocionante”, disse a professora, Layane Cristina.

O projeto feliz natal é realizado pela prefeitura, coordenado pela Secretaria de Cultura com a parceria das secretarias de Obras, Infraestrutura, Esportes, Saúde, Educação, Trânsito e Transporte.

“Estamos fechando mais um ano com grande sucesso de público em que prefeitura prioriza os artistas locais. Ano que vem esperamos fazer ainda melhor”, declarou a secretária de Cultura Elane Gadelha.

Fonte: ASCOM-PMC.

Fotos: ASCOM-PMC.