Prefeitura faz trabalho preventivo em área de erosão no bairro Santa Helena

A obra realizada por servidores da Semob está sendo feita em um córrego, situado na Rua São Salvador, uma importante via que faz a ligação do conjunto Flambot ao bairro Santa Helena. No local havia erosão e alguns tubos saíram do lugar devido as fortes chuvas.

“Estamos recuperando a canalização, fazendo o reparo de contenção na cabeça da tubulação e implantando uma nova linha de tubos para drenagem de águas pluviais. Agora na estiagem das chuvas vamos intensificar os serviços na cidade e nas agrovilas trabalhar na recuperação dos ramais, como já vêm sendo feito”, disse a secretária de obras, GysaHartery.

A moradora do local Zuila Assunção, parabenizou a iniciativa da prefeitura. “Um trabalho excelente e fundamental para nós moradores. Agradecemos o prefeito por olhar pela nossa rua”, disse.

Luciano Moraes, disse que agora ficou mais seguro de passar pelo local. “Ficou melhor pois antes existia o medo do asfalto ceder. Estamos felizes porque o prefeito Pedro Coelho, tem olhado por nós. Desde quando assumiu tem trabalhado em toda cidade”, afirmou o morador.