Prefeitura intensifica a higienização no centro comercial para combater a Covid-19

O trabalho de higienização com hipoclorito de sódio (água sanitária) nas ruas do centro comercial do município foi intensificado nesta semana devido a reabertura do comércio, que promoveu grande movimentação de pessoas e veículos.

O serviço realizado através da Secretaria de Agricultura é uma importante ação de combate a propagação do novo coronavírus.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Francisco Carlos, apesar do trabalho que muitos servidores estão tendo na linha de frente, as pessoas precisam se sensibilizar e não sair de casa sem necessidade.

Muitas empresas entendem o momento delicado e orientam os consumidores a só sair se realmente precisarem. “Esse trabalho feito pela prefeitura é muito importante. Mas não é tudo. A população tem que seguir as orientações da saúde, se conscientizar e ficar em casa”, disse o comerciário, Antônio Edson.