Prefeitura investe em ações na Zona Rural

Produtores da agricultura familiar da agrovila Santa Terezinha receberam a visita da Primeira Dama do Município, Rosângela Mota e dos secretários Gilberto Medeiros (agricultura), Fátima Mariano (Indústria e Comércio), Carmem Quadros (Assistência Social) e Elane Gadelha (Cultura). Além do presidente dos produtores de Santa Terezinha, Beto Leão.
Várias secretarias municipais vão fazer uma ação nas próximas semanas que envolve cultura, ação social e empreendedorismo.

A equipe do governo municipal foi bastante elogiada, com relação às ações que a Prefeitura vem fazendo na zona rural de Castanhal. Uma importante contribuição foi a cessão do maquinário da secretaria de agricultura para o preparo da terra. Trabalho que a secretaria vem realizando desde o primeiro dia da administração do prefeito Pedro Coelho Filho, e que agilizou bastante a produção.

“Eu confiava que alguma coisa ia mudar, e está mudando mesmo, graças a Deus e a esse prefeito. Parabéns ao seu Pedro Coelho e a sua esposa. Nunca vi mulher de prefeito visitar a gente aqui do interior”, afirmou o produtor Tião Euzébio.

“Entregamos os tratores para arar a terra de trabalhadores desacreditados com as possíveis ações da Prefeitura. Continuaremos a agir dessa maneira, acreditando na força da agricultura familiar”, disse o secretário Gilberto Medeiros.

Fonte:Ascom-pmc.
Fotos:Wanderley Souza-Ascom.