RECUPERAÇÃO DA TRANSCASTANHAL CONTINUA ACELERADA

A Prefeitura de Castanhal vem trabalhando com rapidez para a recuperação dos danos causados pelas chuvas na Avenida Transcastanhal. Apesar dos fortes temporais que continuam caindo sobre a região, as obras não param.

A Semob está instalando uma nova tubulação, com dimensionamento correto, e trabalhando com afinco para devolver essa importante via aos moradores de Castanhal, com a máxima rapidez. O trânsito no local continua interditado para evitar acidentes com veículos e pedestres.

O Prefeito Pedro Coelho Filho garante que a Prefeitura está trabalhando com toda a dedicação para resolver os problemas ocasionados pelas fortes chuvas, com rapidez, e de forma definitiva. “O serviço que está sendo realizado na Transcastanhal é complexo, mas vamos trabalhar de maneira absolutamente técnica, para evitar que o problema se repita”, disse.

O Vice-prefeito e Secretário de Obras, Landry Adelino, por sua vez, vem acompanhando de perto cada detalhe da obra, e esclarece: “Estamos trabalhando de forma acelerada no local e nem as fortes chuvas vão atrapalhar a atuação das nossas equipes”, afirma Landry.

O Governo de Todos vem dedicando atenção, não apenas à Avenida Transcastanhal, mas “nos pontos da cidade que foram afetados pelas chuvas fortes, e devem ser atendidos também com a máxima rapidez e eficiência”, finaliza Pedro Coelho.