Revisão cadastral do Bolsa Família 2017

A Prefeitura de Castanhal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, convoca as famílias que recebem o Bolsa Família e que estão há mais de dois anos sem atualizarem o seu cadastro a realizar a atualização cadastral até o mês de agosto para evitar o bloqueio do benefício em dezembro. São mais de 14 mil famílias do município que devem atualizar seus dados, sendo que, desse total, 1.235 famílias são de beneficiários do Benefício de Prestação Continuada – BPC, que também devem fazer a Revisão Cadastral para evitar que o pagamento do BPC seja cancelado.

– Revisão Cadastral do Programa Bolsa Família em Castanhal
Documentos necessários:
1) Comprovantes de Residência: Conta de energia (mês atual);
2) Adultos:
• Carteira de Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e comprovante de renda;
• Cartão do Programa Bolsa Família;
• Certidão de Nascimento ou Casamento (se houver);
3) Crianças:
• Certidão de Nascimento Original;
• Declaração de escola (a partir dos 6 anos).

Local:
Secretaria Municipal de Assistência Social de Castanhal (SEMAS) – Av. Barão do Rio Branco, 814, Nova Olinda. Tel.: (91) 3712-1110/ (91) 98733-2132 (Corporativo do CadÚnico).

Horário de Atendimento:
ZONA RURAL (Agrovilas pertencentes ao município de Castanhal): Segunda-Feira, de 07:00 às 13:00 hs;
ZONA URBANA: Terça a Sexta-Feira, de 07:00 às 13:00 hs.