Semel apóia realização do 1° passeio ciclístico alusivo ao dia do trabalhador

Na última segunda-feira (01), Dia do Trabalhador, o Prefeito Pedro Coelho Filho, o Chefe de Gabinete, Paulo Henrique e o Secretário de Esportes e Lazer, José Fernando, prestigiaram o 1° passeio ciclístico realizado pela Associação dos Ciclistas Pedalando em Castanhal (ACPC). Os ciclistas saíram da Praça do Estrela e seguiram até a Praça da Matriz de São José, onde aconteceu sorteio de bicicletas e equipamentos de proteção, que foram patrocinados pela Prefeitura de Castanhal e empresas privadas.

O Secretário de Esportes e lazer, José Fernando, disse que a SEMEL tem buscado meios para o avanço das atividades esportivas como o ciclismo. “Nosso objetivo é contribuir para o crescimento de atividades que trazem benefícios para a sociedade e o ciclismo está incluído nesse rol, por isso ajudaremos no que for necessário”, ressaltou o Secretário da SEMEL.

O Prefeito Pedro Coelho Filho falou sobre a importância da iniciativa. “Nós estamos apoiando este passeio ciclístico pois esta é uma forma de incentivarmos esta prática que proporciona as pessoas uma vida saudável e para isto nos colocamos a disposição para colaborar com este maravilhoso esporte”, afirmou o Prefeito de Castanhal.

Por Nathalia Lann -Ascom.
Fotos: Wanderley Souza – Ascom.