VI VOLTA DE SÃO JOSÉ 2019 – 8km

A Prefeitura Municipal de Castanhal através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, com apoio da JR Consultoria Esportiva e Chip Corrida Castanhal estarão realizando a VI VOLTA DE SÃO JOSÉ 2019.

Será no dia 17 de março de 2019, a concentração às 6h da manhã na praça da matriz, a VI VOLTA DE SÃO JOSÉ, um evento alusivo ao padroeiro do município e que reunirá centenas de pessoas em mais uma corrida de rua em Castanhal.

A expectativa e reunir 600 participantes, que percorrerão os 8km de prova.

Haverá premiação para as categorias: geral, local e por categorias. Além de uma premiação especial para a equipe com maior número de inscritos.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://chipcorridascastanhal.com.br, no valor de R$ 30,00 + taxa administrativa ou presencial na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, esquina com a Rua Presidente Kennedy (Anexo ao Ginásio Loiola Passarinho).

Maiores informações fone:(91) 3721-2012.

Fonte:Semel