Abertas inscrições para a eleição do Conselho Municipal de Assistência Social – biênio 2019/2021

2016

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS – de Castanhal informa que estão abertas as inscrições das entidades não governamentais que desejam participar da eleição do CMAS (biênio 2019/2021). As entidades que pretendem concorrer ao pleito deverão se inscrever até o dia 18 de outubro de 2019, na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Antônio Porpino da Silva, nº211, Saudade II.

No ato da inscrição as entidades deverão apresentar as seguintes documentações (cópias):
• Ata da Eleição da atual diretoria;
• Ata de fundação da entidade, devidamente registrada em cartório;
• CNPJ atualizado;
• Ata da última reunião da entidade;
• Estatuto atualizado;
• Ofício de apresentação de 2 (dois) delegados/as (as) Titular e suplentes, munidos de Cópia da Identidade (RG) e comprovante de residência da pessoa que representará a entidade.

A eleição para o CMAS ocorrerá no dia 25 de outubro, das 08h às 12h, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS. Mais informações na Casa dos Conselhos através do telefone (91)3711-1838.

Leia o Edital para a Eleição do CMAS Castanhal – Biênio 2019/2021:

Fonte: SEMAS