Conselho Municipal de Saúde realiza a XIII Conferência de Saúde

1919

Na tarde de quinta-feira, 8, aconteceu a abertura da XIII Conferência Municipal de Saúde que trouxe como tema: Participação Social na Educação permanente do Sistema Único de Saúde (SUS). Direitos, Deveres e Desafios.

O Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Luiz Carlos falou sobre a importância da Conferência para Castanhal. “Nesse momento temos a oportunidade de discutir sobre projetos e planejamentos que futuramente serão aplicados em todas as áreas da Saúde. Temos o importante papel de sempre mostrar para a sociedade a relevância dos nossos serviços na atuação de planejamentos e fiscalização”, ressaltou, Luiz Carlos Presidente do Conselho de Municipal de Saúde de Castanhal.

A abertura da Conferência foi prestigiada pela equipe da Secretaria de Saúde de Castanhal. “Já havia acontecido a Pré-conferência, onde teve a participação popular a partir das quais surgiram várias propostas que inclusive estão sendo fundamentais para nos ajudar neste momento e temos a certeza que essas propostas serão primordiais para melhorarmos cada vez mais a Saúde em Castanhal”, finalizou o Secretário de Saúde, Silvan Silva.

Por Nathalia Lann -Ascom.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.