Jaderlândia recebe mutirão de limpeza e ganha apoio de empresas privadas

Na manhã de sábado, 18 de Março, a Subprefeitura do Jaderlândia, realizou um mutirão de limpeza com máquinas cedidas por empresários de Castanhal que se colocaram a disposição da atual gestão, para contribuir com o crescimento da cidade.

A necessidade surgiu porque as máquinas que pertencem a Prefeitura estão em manutenção. Seu Manoel Silva, que mora no Conjunto Roxinol, parabenizou a iniciativa tomada por parte do Governo Municipal. “Esse trabalho que está sendo feito é maravilhoso, pois além de deixar nossas ruas mais bonitas também facilita não só o nosso tráfego como também a o passagem de viaturas e ambulâncias”, ressaltou.

O Subprefeito do Jaderlândia, Heraldo Souza, falou que o apoio recebido pelos empresários foi fundamental nesse momento. “Conseguimos 4 caçambas e 5 pá carregadeiras e temos o objetivo de atender de forma emergencial além do Jaderlândia, os Conjuntos Oscar Reis, Portelinha, Rouxinol e se possível o bairro Heliolândia. Até o final da ação queremos tirar aproximadamente 150 toneladas de lixo das ruas. Só temos a agradecer a todos que de alguma forma nos ajudaram nessa ação pois nossa missão é fazer o melhor por Castanhal”, concluiu o Subprefeito, Heraldo Souza.

Por Nathalia Lann-Ascom.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.