O prefeito Pedro Coelho continua visitando as secretarias municipais

Na manhã de hoje esteve com o secretário de administração Gustavo Sá, visitando a Secretaria de Industria, Comércio e Serviços. O prefeito foi recebido pela secretária Fátima Mariana e alguns funcionários.

Depois de conhecer as dependências do prédio, o prefeito observou uma planta do que seria o distrito industrial. Para Pedro Coelho, o projeto para sair do papel precisa de parcerias. “É um projeto muito interessante e de grande investimento. Mas para que seja feito algo de concreto, precisamos de apoio financeiro provenientes dos governos federal e estadual. Vamos estudar o projeto e buscar apoio”, disse o prefeito.

Em seguida Pedro Coelho visitou e cumprimentou um por um os funcionários da secretaria de habitação. Ao lado do secretário Francisco André, o prefeito soube da existência de um livro de título de aforamento de 1932. O livro não pode ser manuseado de qualquer maneira, pois pode se desfazer. “É uma relíquia esse livro e será digitalizado pela competente equipe da secretaria de habitação”, concluiu Pedro Coelho.