Paciente recuperada da Covid-19 recebe alta do hospital municipal de castanhal e é recebida com festa pelos familiares

Entre os meses de abril e maio mais de 100 pessoas se recuperaram do Coronavírus no Hospital Municipal. Dona Vera Lúcia de 52 anos é a mais recente, seu caso era grave e precisava urgente de uma UTI. De imediato pediu para família que fosse atendida no Hospital Municipal de Castanhal. Passados 19 dias internada, ganhou alta e foi recebida com festa pelos familiares.

“Eu tinha certeza que seria bem atendida aqui e não foi diferente. Agradeço toda equipe de profissionais do Hospital Municipal que teve cuidado e atenção comigo nesse momento difícil. Hoje é só alegria! Ganhei alta e o pior já passou”, comemorou ao lado de familiares e profissionais de saúde, Dona Vera Lúcia.

A Diretora do Municipal, Edileusa Pantoja, conta que o momento é difícil para todos os profissionais da saúde, mas que eles estão dispostos a sempre dar o melhor para continuar salvando vidas. “As pessoas não imaginam como é a nossa rotina de trabalho neste período de pandemia.

É preciso muito esforço, união e dedicação de nossa equipe de multi profissionais. Sempre buscando fazer o melhor para obter os resultados positivos que são as altas dos pacientes. Isso nos gratifica muito”, disse a Diretora do HMC.