Prefeito Pedro Coelho Filho entrega a secretaria municipal de planejamento computadores de alta tecnologia

A entrega aconteceu na manhã de terça-feira, 22, no prédio da SEPLAGE.
Os 09 computadores adquiridos pela prefeitura de Castanhal é equipado com softwares Building Information Modeling (BIM), em português, Modelagem da Informação da Construção é o novo conceito quando se trata de projetos para construções. A aquisição dos equipamentos contou com a parceria do Deputado federal Hélio Leite.

Um investimento feito no valor de 128 mil reais para dar continuidade ao importante trabalho feito pela secretaria municipal de planejamento, responsável pelos projetos de grandes obras como; O canal Salgado Grande,Avenida Brasil, Feira da Ceasa, entre outros.

Os computadores atendem a necessidade do Governo Federal com uma modernização atualizada, estruturada e com capacidade de atender as demandas do município.

“Mais uma vez saímos na frente e
Castanhal é o primeiro município a receber essa modernização no estado do Pará.
Parabéns a todos os servidores da SEPLAGE, por esse avanço. Quem ganha com isso é a população”, ressaltou o Prefeito Pedro Coelho Filho.

Fonte: ASCOM-PMC.