Prefeito Pedro Coelho Filho participa da inauguração do anexo da câmara de vereadores de Castanhal

A cerimônia de inauguração do novo Anexo da Câmara de Vereadores de Castanhal aconteceu na manhã de terça-feira, 22.
O prefeito Pedro Coelho Filho, participou do evento acompanhado da primeira dama Rosângela Motta.

O novo prédio recebeu o nome de “Rosa Iara do Amaral Cavet”, in memoriam a ex-vereadora constituinte.

“Esta é uma obra importante que vai atender as demandas e necessidades do parlamento municipal. Parabéns a todos os vereadores envolvidos nesse belo projeto e pela escolha do nome da homenageada. A ex vereadora Iara Cavet, foi uma mulher determinada e muito atuante na política de Castanhal. Quero aproveitar e agradecer aos vereadores que contribuíram com a nossa administração, aprovando os decretos e projetos enviados à esta casa de leis”, disse o Prefeito Pedro Coelho Filho.

Fonte: ASCOM-PMC.