Prefeito Pedro Coelho Filho, participa da cerimônia de formatura dos atiradores e passagem de comando do tiro de guerra de Castanhal

O Prefeito Pedro Coelho Filho, Diretor de ensino do Tiro de Guerra, esteve presente na cerimônia de encerramento do ano de instrução da turma de atiradores do Tiro de Guerra que aconteceu na manhã de quinta-feira, 26, acompanhado do Vice-Prefeito, Landry Adelino e do Secretário Municipal de Finanças, Karlan Caldeira.

Representando a 8ª Região Militar, o Ten. Cel. Jaime Geminaino, fez a passagem de comando do Tiro de Guerra; do Ten. Marcelo, para o Sub. Ten. Gilnei Weber, que comandará a partir de agora o Tiro de Guerra de Castanhal.

Durante o evento foram entregues comendas aos jovens que se destacaram durante o período de instruções e ao Ten. Marcelo que deixa o comando da instituição.