Prefeito Pedro Coelho Filho participa do 1° Festival da Culinária Japonesa

Na noite de sábado (6), o Prefeito Pedro Coelho Filho prestigiou o Festival da Culinária Japonesa. O Vice-Cônsul do Japão, Jun Narizuka, também participou do evento, alusivo aos 50 anos da Associação Nipo-Brasileira em Castanhal. Alguns políticos da cidade também prestigiaram do evento.

Associação Nipo-brasileira na Cidade Modelo foi parabenizada pela construção de uma excelente história. O evento contou com a participação do cantor Klebber Max, filho do Cantor Teddy Max, o qual muito se destacou com o grande sucesso “Ao pôr do Sol”, sendo este descendente de Japonês.

Na oportunidade o Prefeito Pedro Coelho Filho, falou sobre esse momento importante para a comunidade japonesa e para Castanhal. “Meu pai quando Prefeito, doou o primeiro terreno para a associação Nipo-brasileira, a qual tem a importante contribuição no que diz respeito o crescimento da economia de Castanhal, pois grande parte dessas pessoas são referência na produção de várias culturas como a pimenta do reino, mamão e outras frutas e hortaliças, além de grandes empresários que hoje ajudam a desenvolver nosso município. Por isso nos colocamos a disposição para ajudar estes no que for necessário para o avanço e fortalecimento econômico local”, ressaltou o Prefeito de Castanhal.

Por Nathalia Lann – Ascom.
Fotos: Wanderley Souza –Ascom.