Nesta manhã de sexta-feira, 20/01, o Prefeito Pedro Coelho, participou da entrega dos certificados do curso de “Gestão Moderna e Eficiente”. O evento aconteceu na Câmara de vereadores de Castanhal e foi promovido pela ALEPA (Assembleia Legislativa do Pará), em parceria com a Câmara e TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), o deputado federal, Hélio Leite também marcou presença no evento.

Gestores e servidores públicos receberam durante 04 dias instruções sobre assuntos que são de fundamental importância para o desenvolvimento das atividades da Administração Pública.

A Vice-presidente do TCM-PA, Mara Lúcia, agradeceu pela parceria e falou sobre a importância dessa capacitação, onde ajuda os servidores alcançar seus objetivos e atender as necessidades da população. O Prefeito parabenizou os servidores municipais que buscaram aperfeiçoamento, através do curso. “Precisamos sempre buscar conhecimento, para nos qualificarmos, pois a nossa missão é fazer de Castanhal uma Cidade melhor em todos os sentidos e nós somos responsáveis por isso”. Afirmou Pedro Coelho.

Por Nathalia/Ascom Castanhal.
Fotos: Wanderley Souza-Ascom