Prefeitura de Castanhal inaugura Sala do Empreendedor

Na manhã sexta-feira, 26 de janeiro, aconteceu a inauguração da sala do empreendedor, a qual funcionará no prédio da Secretaria de Indústria Comércio e Serviços (SEMICS). O evento contou com a presença do Prefeito Pedro Coelho Filho, que esteve acompanhado da Primeira Dama Rosângela Mota, Secretários Municipais, vereadores e representantes do SEBRAE-PA.
“A instalação da sala visa proporcionar atendimento e apoio aos empreendedores do município e dar subsídios aos mesmos, para que Castanhal se desenvolva ainda mais, fomentando a economia local”, ressaltou o Diretor Técnico do SEBRAE-PA, Hugo Suenaga.

A Secretária de Indústria Comércio e Serviços, Fátima Mariano, falou sobre o empenho do Governo de Todos para que este momento acontecesse. “A Prefeitura de Castanhal vem trabalhando de forma intensa para trazer ao município novos projetos que possam somar na fomentação e desenvolvimento do município. A partir de agora podemos dar uma atenção melhor a todos os empreendedores de Castanhal”, explicou a Secretária.
O Prefeito Pedro Coelho Filho disse que o espaço é mais uma prova de que o Governo Municipal está buscando caminhos para desenvolver Castanhal. “Sem parceria é impossível conseguir crescer e na administração pública não é diferente. É por este motivo que temos buscado unir forças em prol dos pequenos, médios e grandes empresários”, finalizou o Prefeito de Castanhal.
Fonte: ASCOM-PMC
Fotos: Wanderley Souza-Ascom.