Prefeitura de castanhal intensifica os trabalhos para a conclusão de mais uma obra na corrente, vila do Apeú

A comunidade da Corrente agora vai poder contar com um belo espaço com calçadão para passeio e caminhada, além de uma boa iluminação.

O Prefeito Pedro Coelho Filho e o Subprefeito do Apeú, Raimundo Matos, estiveram acompanhando os trabalhos que são realizados com recursos próprios e mão de obra dos servidores da prefeitura de Castanhal.

“É mais um trabalho feito para trazer lazer aos moradores da Corrente. Uma obra feita com muita dedicação pelos nossos servidores, que contou com a emenda impositiva do vereador João Amaro. Parabéns a equipe da SINFRA e a Subprefeitura do Apeú pela condução da obra”, disse o Prefeito Pedro Coelho Filho.