Prefeitura de Castanhal recebe a doação de 371 pares de botas da empresa BSB/Bracol

1148

Os calçados foram entregues pelo Gerente Industrial, Nivaldo Cagnotto ao Prefeito Pedro Coelho Filho, que estava acompanhado da Chefe de Gabinete, Carmen Quadros e a Secretária de Obras, Gysa Hartery, em visita realizada à indústria.

A empresa, instalada há 20 anos em Castanhal, é especialista na fabricação de calçados de segurança e tem atualmente 500 funcionários produzindo 10 mil pares de calçados por dia.

As 371 botas em couro serão direcionadas para os servidores da secretaria municipal de obras.
“Nós estamos agradecidos pela doação da empresa Bracol, que está sensível pela atual situação de pandemia, impactando os municípios, já que os recursos – em grande parte – são destinados à saúde. Essas botas serão essenciais para a segurança dos nossos trabalhadores da Secretaria de obras”, ressaltou o Prefeito Pedro Coelho Filho.

O Gerente Industrial da BSB/Bracol, Nivaldo Cagnotto, disse que a empresa se sente solidária e quer também ajudar o município. “Essa é nossa contribuição nesse momento de pandemia, fazendo a doação desses calçados. Estamos fazendo a nossa parte e ficamos felizes em ajudar Castanhal a atravessar esse momento delicado na saúde”, declarou.

Fonte: ASCOM-PMC.