Prefeitura entrega ginásio totalmente revitalizado no bairro Jaderlândia

Cerca de 400 crianças e adolescentes que fazem parte do Castelo dos Sonhos receberam, na tarde da última quinta-feira, 5, o ginásio poliesportivo José Maria Cardoso, no bairro da Jaderlândia totalmente revitalizado pela Prefeitura de Castanhal, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

Desde quando foi inaugurado, em janeiro de 2000, que o ginásio, palco das atividades do referido projeto, não recebia uma reforma completa como a que foi feita agora.

“Não existe luta de uma pessoa só. Tem que ter parceria, como esta agora, da prefeitura, que fez a revitalização do ginásio, e do Legislativo que, através de nove vereadores, doou, por meio de emendas impositivas, material esportivo para nossas crianças e adolescentes”, afirmou o Professor Nazareno Abraçado.

“Este é o oitavo ginásio revitalizado em nossa administração. E saber que estamos ajudando um projeto maravilhoso, como é o Castelo dos Sonhos, ficamos mais felizes ainda”, disse o prefeito Pedro Coelho Filho que participou da inauguração. Ele estava acompanhado de boa parte do seu secretariado, e do subprefeito do Jaderlândia, Heraldo Caxiado.

“Agradeço a Deus por esta oportunidade de ajudar projetos sociais como este aqui, que forma cidadãos. Agradeço também ao prefeito pela oportunidade de trabalhar na sua administração, e à equipe da Semel”, afirmou Jurinha, que comanda a secretaria de Esportes.

Também participaram do evento os vereadores Regina Abreu, Carlinhos Bacabal e Jorge Mototaxi que, juntos com os vereadores Chagas Costa, Maria de Jesus, Nivan Noronha, Idalmir Rodrigues, Luciana Castanheira e Chico Branco foram os autores das emendas impositivas para a compra dos materiais esportivos.
Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: ASCOM-PMC.