Prefeitura inicia serviços de infraestrutura na rua honório bandeira, no bairro milagre

A Prefeitura de Castanhal, através da Secretaria de Obras, deu início ao serviço de drenagem da Rua Honório Bandeira, no bairro Milagre, onde estão sendo colocados 120 tubos, nessa primeira fase das obras. Na última quarta-feira (06), o Prefeito Pedro Coelho Filho visitou a obra, acompanhado do Secretário de Obras e Vice-Prefeito, Landry Adelino e dos Secretários de Infraestrutura e Planejamento, Pedro Paulo e Francisco André, respectivamente.

Segundo o Secretário de Obras, com esse trabalho a Rua Honório Bandeira será ampliada em até 3 metros de largura. Ele informou, ainda, que a Prefeitura solicitará à Celpa a troca dos postes para o lado esquerdo da rua, para que a obra possa continuar também do lado direito, e o trânsito seja reorganizado nesse perímetro.

“Essa obra vem atender uma reivindicação de mais de 30 anos dos moradores do Milagre, e irá resolver sérios problemas que eram enfrentados nesse trecho”, disse o Secretário.

Os serviços de infraestrutura têm sido intensificados nas áreas periféricas da cidade, onde os moradores almejavam há anos as ações de um governo que se preocupasse com a população mais humilde. “Estamos tentando resolver problemas de infraestrutura na periferia, que se arrastavam por anos, sem que os governos anteriores dessem atenção. E aos poucos vamos conseguindo resolver os casos mais sérios. Temos que olhar com carinho todos os moradores, em especial os mais carentes”, finalizou o Prefeito Pedro Coelho Filho.

Fotos: Wanderley Souza -Ascom.