Prefeitura participa da Feira Estácio Empreendedor com lançamento de aplicativo CidadeMob

A primeira Feira Estácio Empreendedor teve a participação de mais de trinta empresas de Castanhal e região. O evento ampliou as possibilidades de diálogo com o mundo do trabalho através de oficinas e palestras de qualificação profissional e construção de redes de contato que aproximam empresas e a comunidade acadêmica.

A prefeitura de Castanhal, por intermédio da Secretaria de Indústria e Comércio, colocou um estande na Feira do Empreendedor com a prestação de serviços direcionados ao cadastro para o mercado de trabalho.

O prefeito Pedro Coelho Filho participou da solenidade de abertura e durante seu pronunciamento deixou claro que o comportamento empreendedor é fator crucial para o desenvolvimento das atividades econômicas nesse momento de crise.
A maioria dos secretários municipais prestigiou a abertura oficial da Feira Estácio Empreendedor, que teve ainda o lançamento oficial do aplicativo CidadeMOB, que oferece aos munícipes funcionalidades e serviços cotidianos, como abertura de protocolos, de atendimento, ouvidoria pública, consulta de débitos e muito mais. Trazer o aplicativo para Castanhal foi uma iniciativa da gestão municipal, que assim poderá aproximar ainda mais o cidadão das atividades da administração executiva municipal.

Fonte: ASCOM-PMC

Fotos:Wanderley Souza-Ascom.