Prefeitura promove o 1° Mercadinho de Natal de Castanhal

O Governo de Todos, através da SEMICS (Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços), promoveu o 1° Mercadinho de Natal de Castanhal, o qual tem como objetivo apoiar, incentivar e fomentar a economia dos pequenos e médios empreendedores da Cidade Modelo, além de oferecer uma opção a mais para Castanhal.

O Prefeito Pedro Coelho Filho acompanhado da Primeira Dama Rosângela Mota, prestigiou o evento que aconteceu nos dias 15 e 16 de dezembro no Sesc, e contou com 20 estandes comerciais dos mais diversos seguimentos.

Empresários que participaram do evento parabenizaram a prefeitura pela iniciativa. “Essa é mais uma oportunidade que a SEMICS está proporcionando. Essa ideia inovadora é importante tanto para nós que somos empreendedores, quanto para a população castanhalense, que na ocasião tem mais uma opção”, disse o Empresário Guilherme Guimarães, proprietário da Koi Sushi.

O Mercadinho de Natal teve ainda apresentações musicais, que encantaram o público. “Essa iniciativa é de suma importância para a fomentação da economia local, tendo em vista que os pequenos e médios empreendedores estão tendo a chance de mostrar um pouco mais sobre os produtos que oferecem a Castanhal”, ressaltou a Secretária de Indústria e Comércio, Fátima Mariano.
O Prefeito Pedro Coelho Filho, disse que essa é uma das maneiras que o Governo de Todos encontrou para driblar a crise econômica que o País vem atravessando. “Este evento é uma demonstração de que a Prefeitura de Castanhal está trabalhando em prol do desenvolvimento do município.
Tanto os empreendedores quanto os consumidores encontraram aqui uma oportunidade. Nosso intuito é proporcionar mais momentos como este para a comunidade”, finalizou o Prefeito.

Fonte: Ascom-PMC.