Revitalização da Escola Municipal Georgina Nascimento se torna realidade

A Escola Municipal Georgina Nascimento está passando por uma revitalização esperada há anos. Reparos urgentes estão sendo feitos para adaptar a unidade de ensino, que recebeu este ano, cerca de 100 alunos da Educação Infantil vindos da Creche Carrossel, que foi desativada. Ao todo a escola atende, atualmente, mais de 600 alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Segundo a SEMOB, estão sendo feitos serviços de pintura, reparo nos pisos e limpeza geral para deixar a escola pronta para o retorno das aulas, na próxima segunda-feira (23).
O Prefeito Pedro Coelho Filho e o Secretário de Obras, Landry Adelino visitaram as obras na escola e conversaram com a gestora da escola, prof.ª Ligiane Barros.

“Os serviços de urgência foram feitos em um período de 15 dias, para que pudéssemos deixar a escola pronta para o retorno das aulas”, disse o Secretário Landry.
Ligiane Barros declarou que está muito satisfeita porque agora a escola vai estar adequada para receber as crianças.
“Há 10 anos a escola Georgina Nascimento não recebia uma atenção especial por parte do Governo Municipal”, ressaltou a gestora.

Fotos:Wanderley Souza-Ascom.