Ruas do distrito Apéu recebem serviços de Infraestrutura

Na manhã terça-feira, 26 de Dezembro, o Prefeito Pedro Coelho Filho, acompanhado do Chefe de Gabinete Paulo Henrique, do Secretário de Obras, Landry Adelino, do Subprefeito do Apeú, Raimundo Matos e do Vereador João Amaro, visitaram diversos serviços que foram realizados por intermédio da SEMOB e da Subprefeitura da Vila, onde as Ruas: W1, Maria Doralice, Odete corrêa, Alameda Vicente Monteiro e travessa Poty foram pavimentadas. O Distrito também recebeu serviços de tubulação, arborização, dentre outros. ‘’Desde criança sou morador desta Vila, e de uns 10 anos pra cá, eu percebia o descaso do poder público com este Distrito. Mas agora estamos vendo o empenho do atual Prefeito e nosso município estava precisando de um Gestor assim”, disse o morador, Emerson Dias.

O Vereador João Amaro agradeceu e parabenizou o Governo de Todos pelo trabalho desenvolvido no Distrito Apeú. ‘’Por muito tempo os moradores desta Vila esperaram por estes serviços que só agora estão acontecendo. Mesmo em meio as dificuldades financeiras, o Prefeito e seus Secretários têm feito o possível para solucionar problemas que há anos prejudicavam a população. Temos certeza que isso é apenas o início, Castanhal está no rumo certo’’, afirmou o Vereador.

O Subprefeito do Apeú, Raimundo Matos, disse que neste ano o distrito já recebeu serviços de grande importância. “Sabemos que a atual situação financeira do nosso País é preocupante e isso de uma alguma forma acaba sendo uma barreira para o trabalho do município, porém temos feito o possível para não deixar de dar atenção à população”, disse.

Em parceria com a SEMOB a Subprefeitura do Distrito Apeú, também vem realizando serviços de terraplenagem nas vias que ainda não receberam asfalto. “É uma grande satisfação poder visitar estas obras que trarão melhoria de vida principalmente para as pessoas que aqui residem, mas o trabalho do Governo de Todos não se resume a isso, já entregamos ambulância aqui, a implementação de serviços importantes como ultrassonografia dentre outros avanços. 2017 foi um ano de muita dificuldades, mas mesmo assim lutamos para melhorar este Distrito. Acreditamos que os próximos anos serão de colheita e continuaremos buscando o melhor para a cidade modelo”, finalizou o Prefeito Pedro Coelho Filho.

Fonte: Ascom – PMC

Fotos: Wanderley Souza -Ascom