Semob trabalha para recuperar alameda prejudicada pelas fortes chuvas

1375

Na manhã de quinta-feira (4), O Prefeito Pedro Coelho Filho juntamente com o Secretário de Obras, Landry Adelino, voltaram à Alameda Ceará, no bairro Novo Estrela, onde estão encontrando maneiras para solucionar o grande problema que surgiu na via. Após as intensas chuvas os moradores do bairro foram surpreendidos com uma cratera que se formou no meio da Alameda.

Logo após o surgimento do problema, a equipe da Secretaria de Obras se deslocou imediatamente ao local. Foi feita uma contenção para evitar que o fluxo da água pluvial aumentasse o buraco, porém o rigoroso inverno não permitiu que o trabalho continuasse. Como forma de medida emergencial, a SEMOB criou outra passagem para o tráfego de veículos e pedestres, e interditou o local para evitar acidentes, enquanto finaliza o trabalho.

O Secretário da SEMOB, Landry Adelino, ressaltou que desde o início foram tomadas as providências necessárias para evitar que o buraco aumentasse. “Já foi feita uma análise preliminar pela COSANPA para que pudéssemos ter melhor conhecimento da situação e agora estamos trabalhando intensamente neste local. A situação é bem complexa, mas em breve finalizaremos esse serviço para que as pessoas continuem tendo seu direito de ir e vir resguardados”, disse o Secretário de Obras de Castanhal.

Por Nathalia Lann -Ascom.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.