Assentamento joão batista recebe serviços de limpeza e terraplenagem

O Prefeito Pedro Coelho Filho esteve vistoriando os trabalhos que estão sendo realizados no Assentamento João Batista.
Ao lado Prefeito estavam o Subprefeito do Jaderlândia, Heraldo Caxiado e pelo Secretário de Agricultura, Gilberto Medeiros.

O Governo de Todos colocou as máquinas em ação para serviços de limpeza, roçagem e terraplenagem no assentamento.

Seu Lisboa, que é morador da comunidade, ficou feliz e disse que a limpeza dos ramais irá facilitar a vida das 157 famílias que moram no assentamento João Batista e vivem da agricultura familiar. “Com as estradas em boas condições podemos escoar a produção com mais facilidade e os ônibus escolares podem trafegar com mais segurança também”, afirmou.

O subprefeito do Jaderlândia, Heraldo Caxiado informou que esse serviço será feito em todas as ruas do assentamento. “Iremos passar com as máquinas em todo o assentamento, deixando as ruas e ramais limpos e trafegáveis”, disse Heraldo Caxiado.

O Prefeito Pedro Coelho Filho visitou, também, a escola municipal Roberto Remígio e o Posto de Saúde José Rufino, onde pode verificar as condições em que se encontram os locais e conversar com professores, coordenadores e funcionários.

“Estamos preocupados em atender as principais necessidades da zona rural e aos poucos iremos conseguir resolver os problemas mais críticos”, afirmou o prefeito.

Fonte: Ascom-PMC.

Fotos: Wanderley Souza-Ascom.