Polícia Militar de Castanhal recebe novas Viaturas

2498

O combate à criminalidade em Castanhal ganhou um grande reforço, no final da tarde da última quarta-feira, 13, com a entrega, feita pelo governo estadual, de novos veículos para o 5º Batalhão de Polícia Militar, sediado em nosso município.

Foram 11 carros e 10 motocicletas que foram entregues pelo Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Márcio Miranda e Izabela Jatene, titular da Secretaria Extraordinária de Estado de Integração de Políticas Sociais. Ambos representando o governador Simão Jatene.

“Somos gratos ao governador Simão Jatene por esses equipamentos. Hoje o anseio de todos os paraenses, e de todos os brasileiros, é uma segurança cada vez mais bem equipada para desempenhar suas funções. Qualquer pesquisa que se faça se destaca a preocupação com a falta segurança. Por isso que esses carros e motos são benvindos”, afirmou o Prefeito de Castanhal, Pedro Coelho Filho.

“Equipar cada vez mais nossas polícias para que eles tenham mais condições de trabalho, de fazer esse combate à violência, à criminalidade de forma mais eficiente”, esse é o objetivo do governador”, afirmou Izabela Jatene.

Já o presidente da Alepa disse que o parlamento paraense tem dialogado de forma permanente com o governador Simão Jatene e as suas diversas instâncias ligadas à segurança pública, no sentido de reforçar esse combate à criminalidade. “Um dos resultados dessas conversas foi o pedido para que fosse renovada toda a frota de veículos da Polícia Militar. São quase 1.500 veículos para todo o Estado. Um investimento muito importante para o povo paraense”, disse Márcio Miranda.
Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: Wanderley Souza-Ascom.