Café da manhã volta a ser servido aos funcionários da Semob

O Governo Municipal voltou a servir café da manhã para os servidores da Secretaria de Obras, onde está inserida a classe dos garis. O corte desta refeição foi feito ainda na administração passada e agora após a conclusão do procedimento licitatório, esses trabalhadores voltaram a ser beneficiados com o café da manhã.

Laédio Manos, que realiza trabalhos braçais através da SEMOB, comentou que o corte foi feito desde dezembro do ano passado. “A gestão passada acabou tirando esse provimento que já vinha desde muitos anos, mas agora graças a Deus e a atual administração poderemos contar com o café da manhã novamente. Acredito que isso é essencial para nós que acordamos muito cedo todos os dias para trabalhar pela nossa cidade. Eu espero que continue assim, caso isso aconteça o Prefeito estará de parabéns’’, disse o servidor.

O Prefeito Pedro Coelho, sabe da importância da prática de servir essa refeição aos trabalhadores por este motivo procurou solucionar este problema. ‘’Após os tramites legais conseguimos beneficiar novamente esses trabalhadores com o café da manhã, que a partir de hoje será servido todos os dias. Estamos sempre em busca da melhoria da classe, só pedimos a compreensão desses servidores, pois estamos fazendo tudo em conformidade com a lei e as coisas estão acontecendo gradativamente. O nosso objetivo é melhorar nossa cidade em todos os sentidos’’, concluiu o Prefeito.

Por Nathalia Lann – Ascom.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.