Castanhal comemora os 32 anos do bairro Jaderlândia com vasta programação

A programação do aniversário de 32 anos do bairro Jaderlândia, este ano foi comemorado em grande estilo, onde reuniu diversas atividades e atrações locais e regionais. As comemorações tiveram torneios esportivos; ações de saúde e prevenção ao câncer do colo de útero; ações de assistência social nos CRAS; curso de grafitagem; ação cidadania com diversos serviços que foram disponibilizados a comunidade; entretenimento salutar a toda família com shows de artistas locais e bandas. As comemorações aconteceram na praça do Rosário, na sexta-feira,19, parte da programação foi dedicada as igrejas evangélicas. Além do Culto em homenagem ao bairro, cantores locais que são referência da música gospel realizaram um grande show com repertório bem variado. O cantor Márcio Sena encerrou o primeiro dia de festa com o melhor da música popular brasileira.

No sábado, 20, aconteceu à missa campal e a entrega das premiações aos atletas que se destacaram nas modalidades esportivas no decorrer da semana, onde foram sorteados vários brindes para as pessoas que apreciavam o momento, e para deixar noite ainda melhor, os artistas Raizinho e Banda, e Evandro do Acordeon deram um show a parte, na sequência a Banda Forró Nu 12 abrilhantou a festa com muito forró. E para fechar a noite com chave de ouro, a banda AR-15 encerrou a programação dos 32 anos do bairro Jaderlândia.

O cantor Raizinho expressou sua alegria em poder participar do aniversário do Jaderlândia e cantar para seus amigos do bairro. “É maravilhoso poder fazer parte desse momento tão importante que é o aniversário do Jaderlândia, moro aqui há 25 anos e conheço a história deste bairro. É muito bom participar de um evento como esse só tem a agradecer o Governo de Todos”, ressaltou o Cantor.

O Deputado Estadual, Júnior Hage, enfatizou que foi um prazer contribuir com o aniversário do bairro. “Primeiramente quero parabenizar o povo do Jaderlândia e a Prefeitura de Castanhal pela realização do evento e nós como parceiros sempre estamos ajudando a realizar essa linda festa. Nosso objetivo é unir forças para lutar cada vez mais por dias melhores para Castanhal”, disse.

O Chefe de Gabinete, Paulo Henrique, que esteve representando o Prefeito Pedro Coelho Filho, parabenizou a população do Jaderlândia e disse que a atual gestão tem buscado lutar sempre para a melhoria do bairro. “É uma enorme satisfação poder proporcionar momentos como esse para os moradores desse bairro tão importante. Nosso prefeito tem trabalhado bastante para melhorar a qualidade de vida dos moradores dessa localidade assim como de toda Castanhal, nosso objetivo é avançar rumo ao desenvolvimento”, finalizou o Chefe de Gabinete.

Por Nathalia Lann –Ascom
Fotos: Wanderley Souza –Ascom.