Castanhal recebe mais duas Ambulâncias novas

O trabalho sério do prefeito Pedro Coelho Filho, comprometido com a saúde dos castanhalenses, trouxe para Castanhal mais duas ambulâncias novas. Os veículos são provenientes de emenda parlamentar do ex – Deputado Federal, Wladimir Costa.

Em 2017, Castanhal tinha apenas duas ambulâncias. Atualmente são 12, distribuídas nas zonas urbana e rural, e transportam em média 1.300 pessoas ao mês. “Nossa frota de ambulâncias conta ainda com 3 ambulâncias do tipo SAMU. E com mais duas novas ambulâncias, com certeza vão nos ajudar a salvar muitas vidas, em nosso município e região.
Agradecemos aqui o nosso amigo ex -Deputado Wlad e espero que Deus continue lhe abençoando. A nossa deputada Renilce, que se prontificou e com certeza vai ajudar também o nosso município”, agradeceu o prefeito Pedro Coelho Filho.
O coordenador das ambulâncias, Averlaque Gomes, relata que a demanda diária é muito grande.”Nem sempre todas as ambulâncias estão em circulação, algumas passam por manutenção, e chegando mais veículos facilita o nosso trabalho”, disse.

Carla Lima, secretária Municipal de Saúde, agradeceu a vinda das ambulâncias.”Atendemos 44 municípios da região, e com certeza essas ambulâncias vieram para somar, nos dar um fôlego a mais para o nosso transporte”, disse.
O ex. deputado federal Wladimir Costa, disse que é um prazer ajudar Castanhal, e poder contemplar a gestão do prefeito Pedro Coelho. “Lhe parabenizo prefeito Pedro pelo seu esforço e seriedade em sua administração, mesmo com as dificuldades que todos os municípios brasileiros enfrentam, você tem se empenhado em fazer o melhor por Castanhal’, afirmou.

A deputada Renilce Nicodemos enfatizou que seu mandato está de portas abertas à Castanhal. “Quero continuar ajudando esse município que sempre me acolheu. Sei do esforço do prefeito Pedro em administrar uma cidade do tamanho de Castanhal e com tantos desafios diários”. finalizou a deputada.

Na cerimônia estiveram presentes a chefe de gabinete, Carmen Quadros; os Secretários, Carla Lima (Saúde), Francisco André (Obras), Pedro Paulo (Sinfra), Fátima Mariano (Semics), o subprefeito do Jaderlândia, Heraldo Caxiado; o coordenador da Defesa Civil, Cel. Bastos; o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Luiz Carlos e muitos servidores da saúde.

Fotos: ASCOM-PMC.