Corpo de bombeiros de castanhal recebe nova viatura de resgate

O 2° GBM de Castanhal recebeu no último sábado, 07 de abril, na Praça Matriz de São José, uma viatura resgate/ambulância. O evento contou com a presença de populares, Secretários Municipais, do vereador Rafael Galvão e de toda corporação do Corpo de Bombeiros.

O veículo foi adquirido através de emeda parlamentar do Deputado Estadual, Milton Campos. “Sabemos a necessidade que os bombeiros tinham com relação a resgate de vítimas, principalmente de trânsito. Por isso fomos sensíveis ao pedido do Cel. Olímpio e atendemos essa reivindicação que vai ajudar muito nos resgates. Nosso município caminha na direção do desenvolvimento e isso é muito gratificante para todos nós’’, disse o Deputado.

A nova viatura será utilizada para melhorar ainda mais a necessidade do município, de modo a contribuir para um atendimento mais célere nos casos de urgência, principalmente nos feriados e finais de semana. ‘’Estamos extremamente felizes neste momento onde estamos conseguindo mais essa ambulância que muito contribuirá para a melhoria e agilidade dos nossos atendimentos. Quem ganha com isso é a população, só temos a agradecer a todos que se empenham para a melhoria e desenvolvimento da nossa amada Cidade Modelo’’, ressaltou o Comandante do 2° GBM, Ten. Coronel Olímpio.

O Prefeito Pedro Coelho Filho, falou sobre a importância de mais essa conquista para Castanhal. ‘’Esse veículo que o Corpo de Bombeiros está recebendo, mais uma vez demonstra o compromisso dos Deputados que representam nosso município. Novamente deixamos claro que a população é mais importante que a questão partidária. Eu como atual gestor de Castanhal estarei sempre apoiando todo e qualquer ato que traga benefícios para Castanhal’’, finalizou o Prefeito.

Fotos: Wanderley Souza -Ascom.