EDUCAÇÃO MUNICIPAL RECEBE ÔNIBUS ESCOLAR

O ônibus escolar foi entregue na tarde desta quinta-feira (14), na Secretaria Municipal de Educação. O veículo é proveniente de emenda parlamentar do Deputado Federal Hélio Leite, no valor de duzentos e trinta e nove mil reais. “Tenho compromisso com Castanhal e além dessa verba para a Educação, esperamos conseguir liberar outras emendas para 2018”, disse Hélio Leite.

Estavam presentes o Prefeito Pedro Coelho Filho, o Deputado Federal Hélio Leite, o Secretário de Educação, Prof. Adriano Silva e a Presidente da Câmara Municipal, Luciana Castanheira, acompanhada pelo vereador Nivan Noronha. “Atender bem nossas crianças é nossa prioridade enquanto governo”, afirmou o Secretário de Educação.
Segundo o Secretário de Educação o ônibus vem contribuir no transporte escolar, pois a secretaria atende 32 escolas da zona rural.

O Prefeito Pedro Coelho Filho ressaltou o compromisso do Governo Municipal com a educação. “A Educação Municipal é uma das nossas principais preocupações, pois as crianças são o nosso futuro, então, precisamos cuidar bem delas, oferecendo uma educação de qualidade e condições de acesso às escolas”, finalizou o Prefeito de Castanhal.

Fonte: Ascom-PMC
Fotos: Wanderley Souza -Ascom