Encerramento do Festival Cultural Esportivo de Verão é prestigiado por multidão

O Festival Cultural Esportivo de Verão foi encerrado com sucesso Consagrado como maior evento esportivo do bairro da Saudade. O Festival do bairro atraiu centenas de pessoas para a Praça Manoel Carneiro, conhecida como Praça Georgina, onde aconteceu a programação cultural. No período de 17 a 24 de julho foi realizado o campeonato de Futsal masculino e feminino, no Ginásio Curicão.
A programação cultural teve início na última terça-feira (25) e foi encerrada na sexta-feira (28), com a escolha da Rainha de Verão e a premiação das esquipe vencedoras. Elaine Barros foi eleita a Rainha dos Jogos de Verão e recebeu das mãos da Superintendente da Funcast, Elane Gadelha, a premiação de mil reais. “O festival que já acontece há 20 anos é uma opção de lazer em Castanhal e a Prefeitura investe no evento para que as famílias possam participar”, disse Elane Gadelha.
O Prefeito Pedro Coelho Filho participou da premiação das candidatas e ficou feliz ao ver um grande número de famílias se divertindo. “Vamos continuar incentivando a realização do festival de verão, porque é uma opção para as famílias que não tem condições de viajar. Então esse evento é uma opção de lazer e diversão, onde ficamos muito honrados e felizes em ver a Praça completamente lotada com os pais se divertindo com seus filhos”, disse o Prefeito.
A banda Mega Pop Show fechou com sucesso o Festival de Verão no bairro da Saudade.

Por Eliene Souza – Semed Ascom.
Fotos: Wanderley Souza – Ascom.