Inaugurada a praça de esportes radicais “Eduardo kataoka”, no bairro nova olinda

O Prefeito Pedro Coelho Filho, acompanhado da Primeira Dama Rosangela Mota, secretários municipais, da Vereadora Luciana Castanheira, que fez a solicitação da obra e o Deputado Federal Hélio Leite, autor da emenda que possibilitou a construção da praça, participaram do evento, assim como diversos atletas, praticantes de esportes radicais.

“É com muita alegria que inauguramos a Praça de Esportes Radicais de Castanhal ‘Eduardo Kataoka’. A praça é uma das mais modernas da região norte do Brasil, com dimensões olímpica, feita numa área que estava sem utilidade e abandonada.
Agora as famílias e nossos jovens têm outra opção de lazer em Castanhal.
A praça foi um projeto feito por nossa secretaria de planejamento, o qual agradeço e parabenizo toda equipe em nome da secretária Morgana Azevedo. Agradeço também a emenda do deputado federal Hélio Leite e a indicação da vereadora Luciana Castanheira para a realização desta bela praça.

Parabéns a todos por mais essa praça feita no nosso governo”, disse o Prefeito Pedro Coelho.

O atleta Augusto Formiga, da Federação Paraense de skate, disse que a pista ficou super moderna, oferecendo todas as condições para quem pretende se profissionalizar. “Essa pista foi toda planejada dentro das normas olímpicas. A gente percebe que teve todo um cuidado nos detalhes”, declarou.

“Há mais de 20 anos que os atletas de esportes radicais, lutavam para conseguir seu espaço. Graças a uma união de esforços ela se tornou realidade, e hoje podem contar com um local exclusivo para treinos e lazer”, ressaltou a Vereadora Luciana Castanheira.

O Deputado Federal Hélio Leite, ressaltou que este é um momento importante aos praticantes de esportes radicais no município. “Eu me sinto feliz em ver toda essa garotada aqui se divertindo. Hoje a praça de esportes radicais é uma realidade e a prefeitura foi muito competente fazendo o projeto e seguindo a risca todos os detalhes. É a primeira pista olímpica do interior do estado, pronta para receber até eventos a nível nacional. Castanhal vira uma referência nessa modalidade esportiva”, finalizou.