Mais lazer para Castanhal / Prefeitura inaugurará em breve uma praça destinada exclusivamente para esportes radicais.

A construção que iniciou no mês de maio deve ser concluída e entregue em dezembro.
O Prefeito Pedro Coelho Filho tem acompanhado de perto a execução da obra.
A praça tem 1.352 m2 , e custou 237 mil reais.

O recurso veio do Governo Federal, enviado para a Prefeitura de Castanhal através da Secretaria Nacional de Esportes como emenda parlamentar do Deputado Federal Hélio Leite.
A vereadora Luciana Castanheira indicou a obra para o deputado propor a emenda e a Prefeitura construir.

O espaço atende uma antiga solicitação feita pelos praticantes de skate de Castanhal.
“Nosso município já estava necessitando de um espaço destinado exclusivamente para a prática do skate. Temos muitos praticantes dessa modalidade em Castanhal e até campeões nacionais.

É um presente para nossa cidade que em breve será entregue a população. Quero agradecer ao deputado Hélio Leite, que tem sido parceiro da nossa gestão”, declarou o prefeito Pedro Coelho Filho.