Prefeitura de Castanhal inicia a recuperação do ramal da agrovila de bacabal

Foi só a chuva dar trégua que a Secretaria de Obras intensificou o trabalho de recuperação dos ramais que dão acesso as agrovilas de Castanhal. São importantes vias que servem para o escoamento da produção agrícola produzida em nosso município. Agora os serviços avançam na estrada da agrovila de Bacabal, fruto de emenda impositiva do vereador Carlinho Bacabal.

“A emenda impositiva do vereador foi importante para que realizássemos esse serviço. A agrovila tem um grande potencial agrícola, que precisa de uma boa estrada para escoar seus produtos. E nossa administração está disposta sempre em fazer o melhor possível pelos que moram em nossa zona rural, mantendo as estradas em ordem e beneficiando nossos produtores”, afirmou o Prefeito, Pedro Coelho Filho.

“A recuperação do ramal é motivo de alegria para a nossa comunidade. Era o que todos mais queriam. Eu agradeço ao Prefeito Pedro Coelho em fazer sempre o melhor ao homem do campo”, disse o Vereador Carlinho Bacabal.
Serão 10 quilômetros de terraplenagem até centro da agrovila.

“Estamos dando continuidade aos serviços de recuperação dos ramais de Castanhal. Aqui em Bacabal será feito a terraplenagem e a implantação de alguns tubos, onde forem necessários. A estiagem das chuvas nos ajuda no prosseguimento das ações e esperamos concluir o serviço mais breve possível”, afirmou a Secretária de Obras, Gysa Hartery.

Fonte: ASCOM-PMC.