Prefeitura de castanhal realiza higienização no centro comercial para combater a covid 19

A Prefeitura Municipal de Castanhal está realizando higienização com hipoclorido de sódio (água sanitária) nas ruas do centro comercial do Município, para combater o novo Coronavírus, através da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Trânsito, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde.

As primeiras ruas higienizadas foram a Barão do Rio Branco, no perímetro das ruas Irmã Adelaide e Altamira, Senador Lemos e as travessas Maximino Porpino, Quintino Bocaiúva e Altamira.

Segundo Francisco Carlos, secretário de Agricultura, esse trabalho se estenderá inicialmente por duas semanas. E depois alcançará todas as ruas comerciais, ruas que possuam bancos e hospitais.

“Outras áreas que receberão o mesmo tratamento são a feira da Ceasa e as ruas de bairros onde existem áreas comerciais, como a Lauro Sodré (Milagre), João Coelho (Cohab), Irmã Adelaíde (Caiçara) e a principal do bairro Fonte Boa e Jaderlândia.

Essa ação foi determinada pelo prefeito Pedro Coelho que está desde o início preocupado com a saúde dos castanhalenses”, informou o secretário de Agricultura.