Prefeitura revitaliza o Ginásio Poliesportivo José Nogueira Martins, no bairto betânia

A entrega da reforma foi na noite de terça-feira,29, com a presença do Prefeito Pedro Coelho Filho, do Ex. Deputado Federal Arnaldo Jordy, do Sub. Prefeito do Apeú, Raimundo Matos, do Secretário Municipal de Esportes Marciney Pereira e o ex. Secretário Jurinha.

O ginásio José Nogueira Martins, recebeu nova pintura da quadra e marcação, pintura da parte interna e externa, reforma das acomodações. Ganhou novas redes de proteção para arquibancada e nas traves.
Todo o serviço foi realizado por servidores do município, com recursos próprios da Prefeitura.

“Este é o 12º ginásio poliesportivo recuperado em nossa gestão. Um compromisso nosso com o esporte amador de Castanhal, no qual nós incentivamos nas mais diferentes modalidades. Eu quero agradecer ao secretário Marciney Pereira e seu antecessor Jurinha, pela bela administração que fizeram à frente da secretaria municipal de esportes e aos servidores do município, pela dedicação e esforço no trabalho de reforma dos ginásios”, disse o Prefeito Pedro Coelho Filho.

O Secretário Municipal de Esportes, Marciney Pereira, ressaltou que a gestão municipal foi um grande incentivador do esporte.”Esta é uma marca que o Prefeito Pedro Coelho Filho, vai deixar. Nunca uma gestão deu tanta atenção ao esporte, em todas suas modalidades. Foi apoio aos campeonatos amadores de futebol de campo, de quadra, esportes radicais, artes marciais, entre outros”, concluiu.