Projeto “Chão de Cidadania” apresenta o Diagnóstico do Loteamento São José

Na manhã desta terça-feira, 23, aconteceu na Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, mais uma reunião do Projeto “Chão de Cidadania”, uma ação integrada que objetiva discutir estratégias para melhorar a oferta de políticas públicas à população das áreas de vulnerabilidade do município.

Na ocasião, que contou com a presença de representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação, Habitação, Infraestrutura e Fundação Cultural, foi apresentado o “Diagnóstico do Loteamento São José” (Portelinha), contendo um levantamento detalhado do perfil da população desta localidade (sexo, idade, escolaridade, trabalho, renda, etc.), além do resultado da consulta aos moradores sobre a qualidade dos serviços públicos como Cultura, Lazer, Transporte, Saúde, Educação e Saneamento.

Com base no Diagnóstico mostrado, cada representante da comissão do Projeto deverá elaborar sua proposta de ação e apresentá-la em uma nova reunião prevista para o dia 6 de junho.

Fonte: Luiz -SEMAS

Fotos: SEMAS