Rua Marechal Deodoro recebe Iluminação Pública

O Governo de Todos, através da Secretaria de Infraestrutura, colocou iluminação pública na Rua Marechal Deodoro, no trecho que corresponde da AABB até o Conjunto Marechal, onde foram implantadas estruturas completas de iluminação. O trecho que por anos encontrava-se no escuro, agora conta com iluminação pública de qualidade, ajudando significativamente na redução de acidentes e violência.

Iranilde Silva, que trafega todos os dias pela Rua Marechal, parabenizou a atual gestão pela iniciativa. “Por muitos anos este importante trecho estava em uma situação precária sem iluminação, o que nos causava bastante medo em passar por aqui. Sabemos que isso não resolve 100% a questão da violência, porém nos dar maior segurança. Ano passado caí de bicicleta aqui por conta de um buraco que não enxerguei porque era noite e aqui era uma escuridão total. Então, parabéns ao Prefeito e todos os envolvidos nesse trabalho maravilhoso que está sendo feito”, ressaltou Dona Iranilde Silva.
O Secretário de Infraestrutura, Pedro Paulo, falou sobre o trabalho que vem sendo realizado no município. “No início de janeiro fizemos um planejamento de trabalho, justamente para que no primeiro semestre pudéssemos resolver o problemas dos pontos escuros mais urgentes, ou seja, troca de lâmpadas. E agora nesse segundo semestre estamos trabalhando a questão do investimento, realizando serviços que necessitam de estrutura completa de iluminação, que é o caso desta via. Hoje calculamos aproximadamente 9 mil pontos de iluminação feitos até agora, incluindo comunidades da zona rural, e nosso objetivo é melhorar ainda mais a infraestrutura de Castanhal”, finalizou o Secretário, Pedro Paulo.
Por Nathalia Lann- Ascom.