Rua Maximino Porpino recebe serviço de tubulação

Na manhã de quinta-feira, 04 de janeiro, O Prefeito Pedro Coelho Filho, acompanhado do Vice-Prefeito e Secretário de Obras, Landry Adelino, do Subprefeito do Jaderlândia, Heraldo Souza, e do Secretário de Planejamento, Francisco André, visitou o serviço de tubulação que está sendo realizado na Rua Maximino Porpino, perímetro que compreende os bairros Pirapora e Carirí. O perímetro da via estava completamente deteriorado devido a erosão causada pelas fortes chuvas, o que oferecia riscos a moradores e condutores de veículos.

Seu Francisco Silva, que mora próximo a ponte que liga os dois bairros, parabenizou o Governo pelo serviço. “Agora sim esse problema está sendo solucionado de fato. Muitos prometeram, mas não cumpriram e agora estamos vendo a preocupação que o atual gestor tem com o município”, disse o morador.

O serviço que conta com a aquipe de trabalho da Secretaria de Obras, deverá ser finalizado nos próximos dias. “Estamos trabalhando neste local com o intuito de melhorar ainda mais esta via, só aqui já foram utilizados aproximadamente 650 tubos de concreto, os quais foram produzidos pela própria fábrica da prefeitura. Temos certeza que este trabalho mudará significativamente a vida de centenas de pessoas”, ressaltou o Secretário de Obras, Landry Adelino.

O Prefeito Pedro Coelho Filho falou sobre a importância do serviço. “Este é um trabalho que tem que ser feito e muitos acham que isso é obra enterrada. No entanto, não podemos falar em pavimentação sem antes realizar o serviço de tubulação de qualidade. Por isso, estamos trabalhando para eliminar o problema que por muito tempo atingiu diversos bairros do nosso município. Sabemos que durante o período chuvoso muitas pessoas sofriam com o problema de alagamento, e isso não se resume apenas a uma questão de infraestrutura, mas sim a saúde também. Muitos outros locais ainda serão beneficiados com esta ação que a SEMOB vem desenvolvendo, com dedicação e trabalho mudaremos Castanhal para melhor”, finalizou o Prefeito.

Fonte: Ascom-PMC
Fotos: Wanderley Souza –Ascom.